29 de junho de 2010

Afetividade na adolescência

O mundo afetivo na adolescência destaca pela confusão de sentimentos contraditórios, fugazes e intensos. É necessário explicar para os/as adolescentes sua própria realidade afetiva, para que saibam lidar com tanta "bagunça" interior, aceitando o momento que vivem, aproveitando as oportunidades desta etapa e focando seus esforços na construção da pessoa adulta que realmente querem ser.
Com esse objetivo foi elaborado este material que coloco a disposição de quem quiser aproveitar. Para abrir o pdf clique aqui. Para quem conhece e gosta dos "Prezis" aqui tem o link com esse mesmo material.

6 comentários:

  1. O arquivo não está mais acessível?
    Gostaria de poder conhecer mais sobre o assunto!

    Atenciosamente,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Acho que está resolvido... obrigado pelo interesse e por avisar do erro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos... estava procurando imagens sobre afetividade quando me deparei com o seu material... muitoooo legal mesmo e por coincidencia meu tema da minha monografia é esse A AFETIVIDADE NA ADOLESCÊNCIA, se por acaso vc tiver algum material que possa me ajudar agradeço este é meu email chaiane-estrela@hotmail.com aguardo notícias

    ResponderExcluir
  4. Boa noite

    Olá Carlos,mau entrei na faculdade e já tenho que fazer um seminário, e o tema é justamente afetividade na adolescencia, agradeço muito se você puder me ajudar.
    Meu email:laudecianebalbino25@hotmail.com

    Grata pela sua atenção

    ResponderExcluir
  5. késia mendes18 junho, 2012

    muitoooooooooooooooooooooooooooooo legallllllllllllll

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlos!!! gostei muito sobre o que fala de nós adolecêntes...

    ResponderExcluir